TV Globo divulga data de estreia da novela Pantanal

Estrelada por Alanis Guillen, que interpreta Juma Marruá, remake de clássico dos anos 90 chega em 14 de março

Divulgação/TV Globo
Alanis Guillen como Juma Marruá (foto: Divulgação/TV Globo)

Pantanal é a grande aposta da TV Globo para 2022 no quesito novelas. A trama também é muito aguardada pelo público e, com isso, os fãs da produção estão cada vez mais ansiosos pela estreia da história, que já tem data de estreia na emissora. 

 

Recentemente, o público ficou eufórico com as fotos oficiais da trama de Benedito Ruy Barbosa. A saga, que tem o amor como fio condutor e a natureza como protagonista, estreia na emissora escrita por Bruno Luperi e com direção artística de Rogério Gomes.

 

A nova versão da novela que encantou os telespectadores nos anos 90 terá a interpretação especial de Alanis Guillen como Juma Marruá e Juliana Paes como Maria Marruá, sua mãe. Pantanal estreará com tudo no dia 14 de março, no horário nobre global, e terá a mesma trama que a versão original.

 

Alanis viverá a famosa "mulher onça" do pantanal, que foi vivida no passado pela atriz Cristiana Oliveira. A jovem de 23 anos participou da novela Malhação toda forma de amar como protagonista, e falou sobre o desafio de interpretar Juma Marruá em uma entrevista ao Fantástico.

 

"Não tenho medo. A Juma vai ter sangue. Ela pulsa! Para mim, ela é o Pantanal, essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Está sendo uma missão. Estou entregue e muito feliz", declarou a atriz na ocasião.

 

A trama também contará com os atores pernambucanos Renato Góes e Jesuíta Barbosa. Renato viverá o papel de José Leôncio na primeira fase da novela, papel que caberá posteriormente ao ator Marcos Palmeira. Já Jesuíta, fará o papel de Joventino, par romântico com Juma Marruá. José Loreto viverá o personagem Tadeu, um peão dedicado, e a atriz Dira Paes, dará vida à Filó na nova versão da novela.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV