Simone canta Então, é Natal na TV e sapeca selinho em Ana Maria Braga

Agora sim, o espírito natalino chegou

Redação TV 24/12/2019 12:41
Reprodução/ TV Globo
(foto: Reprodução/ TV Globo)

Vinte e quatro anos depois do lançamento de Então, é Natal, versão brasileira de Happy Xmas (War is over), de John Lennon e Yoko Ono, a cantora Simone voltou à TV para cantar, ao vivo, a música que todos amam odiar (ou odeiam amar) neste período do ano.

Simone tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e o fantoche de espuma Louro José, no programa Mais Você, da TV Globo. A cantora, que comemora 70 anos neste 25 de dezembro, também soprou velinhas (simbolicamente, porque era uma daquelas velas que não dá pra soprar) e recebeu um bolo de presente da produção do programa. As duas ainda estalaram um selinho no ar. 

A equipe do Mais você, inclusive, fez um coro para a performance da cantora e Ana Maria se encorajou nos vocais do refrão. Ao longo do programa, a apresentadora fez questão de relembrar os outros êxitos da cantora, com carreira de sucesso desde os anos 1970 no Brasil. Mas a música encarregada de fechar o programa foi mesmo o grande hit natalino, temido por 10 em cada 10 funcionários de shopping.

No Twitter, a performance repercutiu:







MAIS SOBRE SERIES-E-TV