Oi? Rodrigo Bocardi mostra calça rasgada nos bastidores de telejornal

Jornalista manteve a pose durante Bom Dia São Paulo mesmo com a peça rasgada

Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi mostra calça rasgada em bastidores (foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por seu bom humor, Rodrigo Bocardi compartilhou com os seguidores um perrengue que passou na manhã desta sexta-feira (08/04), ao chegar aos estúdios da TV Globo.

Nos bastidores do Bom dia São Paulo, o jornalista publicou em seu Instagram pessoal uma foto mostrando a calça rasgada no meio de sua coxa esquerda, quase ali na região do bumbum.

 

"Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?!", escreveu o âncora na legenda da publicação.

 

No início da semana, ele já havia revelado que precisou saltar três metros pela varanda para conseguir sair de casa e ir ao trabalho depois que sua porta emperrou. No intervalo do telejornal, recebeu uma mensagem da mulher Claudia Bocardi. "Recebi uma mensagem dela dizendo o seguinte: 'Tinha um cocô de cachorro amassado na grama. Foi você que caiu em cima?'", contou.

 

Na aba de comentários, os colegas de profissão caíram na risada e se divertiram com a situação 'pra lá' de inusitada. "Você não existe", escreveu Marcelo Pereira. "Sensualizando nas redes sociais", disparou Giuliana Morrone. "Transforma em bermuda mano, inaugura aí moda nova", brincou Cesar Tralli. "Vai virar tendência ", comentou Bernardo Bortolotto. "Também usa essa calça desde quando trabalhava comigo! Abre a mão, cabeção e compra uma nova", sugeriu Glória Vanique. "Calça véia", reforçou Sabina Simonato. "Gente!", apontou Aline Aguiar.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV