Repórter da TV Globo é vítima de ato obsceno durante reportagem

Camila Guimarães foi atrapalhada por um carro em movimento, onde um homem mostrava as partes intimas pela janela

Reprodução/Redes Sociais
Camila Guimarães, repórter da TV Globo em Brasília (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Na última quarta-feira (06/04), um homem invadiu uma transmissão ao vivo de reportagem da TV Globo, no Distrito Federal, e mostrou as nádegas em dois momentos diferentes.

 

A repórter Camila Guimarães, da afiliada local, foi surprrendida quando estava ao vivo no telejornal DF1 passando informações sobre um protesto de moradores contra a falta de médicos em Samambaia Sul, região administrativa do Distrito Federal.

 

Em um primeiro momento, às 12h09, Camila falava que os moradores fizeram protestos com cartazes e panelaços, mas no momento da entrada ao vivo não tinha mais ninguém. Enquanto a repórter falava com uma entrevistada, um carro passa com o homem na porta do carona exibindo as nádegas.

 

Cerca de 20 minutos depois, a mesma situação acontece e a repórter reage. "Aparece de tudo aqui, Fábio", diz Camila após ler nota da Secretaria de Saúde, sem fazer menção sobre o ocorrido.

 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o ocorrido pode ser configurado como ato obsceno, caracterizado por ofensa ao pudor devido à prática do ato em "lugar público, ou aberto ou exposto ao público". A pena pode chegar a um ano de detenção ou multa. 

 

Nas redes sociais, os internautas repudiaram a atitude obscena durante um momento em que a repórter estava cumprindo seu trabalho como jornalista. "Pô, que sacanagem isso, a mulher trabalhando e uns babacas fazem isso", disse um. "Nojooooo, que raiva que eu tenho gente, de pessoa que não respeita o trabalho do outro".

 

Confira o momento inusitado: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV