Série sobre o misterioso caso de Elisa Lam estreia no catálogo da Netflix

A obra documental explora cada um dos detalhes da história do Hotel Cecil

Reprodução
Elisa Lam despareceu de forma misteriosa em 2013, em Los Angeles (foto: Reprodução)
 

A série Cena do crime — mistério e morte no hotel cecil, que narra a bizarra e misteriosa morte de Elisa Lam, estreia nesta quarta-feira (10/02) no catálogo da Netflix. A jovem canadense protagonizou um dos acontecimentos mais bizarros da história de Los Angeles.

 

O caso chocou o mundo em 2013. Elisa tinha 21 anos e se hospedou no Hotel Cecil, conhecido por muitos como 'Hotel da Morte'. Durante sua estadia, ela desapareceu de maneira misteriosa e, pouco depois, um vídeo que mostra ela se escondendo de algo dentro do elevador do local acabou viralizando nas redes sociais. 

O mais assustador de toda a história é que, no vídeo, Elisa aparece aterrorizada e gesticulando com algo ou alguém que não aparece. Isso fez o vídeo viralizar rapidamente e a falta de evidências torna o caso quase sem solução para as autoridades. 

Reprodução/Usa today
Caso misterioso de Elisa Lam ganha série documental na Netflix (foto: Reprodução/Usa today)
 

A série tem entrevistas com funcionários do hotel, antigos hóspedes, além de pessoas envolvidas na investigação do caso Elisa Lam. A obra documental da Netflix explora cada um dos detalhes da história do Hotel Cecil, localizado no centro de Los Angeles, que é famoso por ser o palco de diversos crimes, além de esconderijo de serial killers como Richard Ramirez e Jack Unterweger. 

 

Confira o trailer de Cena do crime — mistério e morte no hotel cecil, que estreia hoje no catálogo da Netflix:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV