Ana Maria Braga pede DNA a suposto 'filho' de Louro José

Novo papagaio apareceu no programa na última terça-feira (05/04)

Reprodução/TV Globo/Montagem
Ana Maria Braga pede DNA a suposto 'filho' de Louro José (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Ana Maria Braga exigiu que a ave que se intitular como 'filho' de Louro José faça um teste de DNA para comprovar o parentesco entre o papagaio famoso.

Tom Veiga, intérprete da ave, morreu em novembro de 2020 após 24 anos de trabalho ao lado da apresentadora.

 

bonequeiro foi encontrado morto na sua casa no Rio de Janeiro, o laudo do Instituto Médico-Legal apontou que ele morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Na época, o artista tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

 

"Vamos fazer o seguinte: para redimir qualquer problema ou mal-entendido, eu resolvi que a gente deve pedir um exame de DNA para acabar com essa dúvida, porque aí não vai ter problema nenhum. Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai", iniciou a comunicadora.

 

Na sequência, Ana Maria relembrou o momento em que o ex-companheiro também passou por testes para descobrir seu sexo, em maio de 2014.

 

"No Louro José, inclusive, fizemos um exame de DNA nele porque não tínhamos certeza se ele era macho ou fêmea. Na natureza, para descobrir o sexo do papagaio, só com exame de DNA", explicou.

 

"A gente preparou o laboratório para te receber. Está tudo pronto lá, você vai agora. Desce para o laboratório, e hoje ainda tem uma cestinha de churros que você queria comer", acrescentou.

 

O teste estava sendo colhido ao final do Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (07/04). Lourinho foi levado para a sala de coleta de exames, preparada especialmente para a ocasião. O papagaio volta com os resultados para a apresentadora nos próximos dias.

 

Confira, abaixo, os vídeos: 

Emoção

A saga do novo mascote teve início na última terça-feira (05/04). Desde então, a equipe da atração faz mistério sobre o que irá acontecer com a ave.

 

O personagem, que ainda não teve seu nome revelado, chegou à portaria da Globo dizendo ser filho do Louro José. Ana chegou a chorar.

 

"Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa...", disse a veterana, limpando as lágrimas.

Desde a morte de Tom, o papagaio permanece no programa com reexibições das melhores receitas feitas por Ana Maria Braga.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV