Ana Maria Braga chora com 'filho' do Louro José no Mais Você

Retorno do personagem acontece após quase dois anos da morte de Tom Veiga

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se emociona com 'filho' do Louro José (foto: Reprodução/TV Globo)

O Louro José está de volta ao Mais você, da TV Globo. A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (05/04) por Ana Maria Braga durante o programa.

O personagem, que não teve seu nome revelado, disse ser filho do Louro José. Tom Veiga, intérprete da ave, morreu em novembro de 2020 após 24 anos de trabalho ao lado da apresentadora.

 

bonequeiro foi encontrado morto na sua casa no Rio de Janeiro, o laudo do Instituto Médico-Legal apontou que ele morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Na época, o artista tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

 

"Eu estou sem documento. Vim de longe, voando... Preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga! Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó", explicou o papagaio na portaria da emissora.

 

A recepcionista e o repórter Fabrício Bataglini, no entanto, não "aceitaram" que ele entrasse na Globo por estar sem documento de identificação.

 

"Eu vim de longe, voei até o Rio de Janeiro, cheguei lá, dei com o bico no muro", retrucou o pássaro, que disse ter voado até o estúdio em São Paulo.

 

"É cara de um e beleza de outro! Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó?", questionou o mascote.

 

Nos estúdios, Ana Maria Braga, por sua vez, explicou que não é assim que a banda toca. "Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa...", disse a comunicadora, limpando as lágrimas.

 

Desde a morte de Tom, Louro José permanece na atração com reexibições das melhores receitas feitas por Ana Maria Braga. 

 

Confira, abaixo, os vídeos:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV