Casa do padre Antônio Maria é invadida por bandidos

Ao Brasil Urgente, sacerdote deu detalhes da ação dos criminosos em conversa com José Luiz Datena

Reprodução/Band
Ladrões 'reviraram tudo' na residência, diz padre Antônio Maria em entrevista a José Luiz Datena (foto: Reprodução/Band)

O padre Antônio Maria teve a casa invadida e roubada em Jacareí, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, na última quarta-feira (30/03).

O religioso não estava na residência no momento do crime, mas levou um susto ao encontrar o imóvel revirado. Dentre os objetos levados pelos criminosos, estavam o notebook do sacerdote que ele usava para trabalhar e uma máquina de cortar cabelo.

 

Em entrevista a José Luiz Datena, no programa Brasil urgente, da Band, o padre, que é cantor, revelou na última segunda-feira (04/04), que não havia pessoas na residência no momento do crime, pois ele estava em um retiro. O católico ainda acredita que a ação teria sido cometida por dois ladrões.

 

"Meu irmão, graças a Deus não havia ninguém em casa. Eu moro em uma casinha com três filhos adotivos, crianças que eu criei, dois são especiais até. Eu fico pensando se eles estivesse. Eles não estavam. Também as irmãs que moram em um mosteiro um pouquinho abaixo da minha casa, elas estavam fazendo um retiro", iniciou.

 

"Eles vieram, eu creio que foram duas pessoas, porque deixaram dois pares de chinelo de dedo, um maior e outro menor, e deixaram também roupa suja, um calção sujo e uma camiseta suja", acrescentou.

Criminosos tomam banho e cortam cabelo

Padre Antônio Maria também disse que acredita que os bandidos usaram o banheiro, tomaram banho e até cortaram o cabelo, com uma máquina que foi roubada depois.

"Creio que tomaram banho no meu banheiro porque vi um sabonete que eles pegaram dos novos. Também pegaram uma pasta de dente nova. Pegaram toalhas também novas e limpas. Então, eu creio que foram duas pessoas. Reviraram tudo, levaram meu notebook, um cortador de cabelo e inclusive cortaram o próprio cabelo, porque deixaram cabelo no chão".

Padre Antônio Maria

No local não há câmeras de monitoramento. A Polícia Civil foi responsável por colher impressões digitais e tentar identificar os criminosos.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV