Fátima Bernardes sugere que Lucas Bissoli mude cor de aliança: 'Pensa bem'

Durante o Domingão com Huck, apresentadora sugeriu trocar a cor rosa por outra para dar sorte à relação com Eslovênia

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes no Domingão com Huck (foto: Reprodução/TV Globo)

Lucas Bissoli, décimo eliminado do BBB 22reality show da TV Globo, foi entrevistado no último domingo (03/04) no Domingão com Huck e falou sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a participação, o ex-BBB mostrou que ainda mantém em seu dedo a aliança de compromisso com Eslovênia Marques, mas Fátima Bernardes questionou a cor do acessório. A aliança é rosa, cor que tem sido considerada pelo público uma "maldição" no reality.

 

Durante o programa, a cor rosa foi relacionada ao azar, já que que boa parte dos participantes que usaram alguma peça da cor no temido Paredão foram eliminados. O próprio Lucas estava usando camisa rosa no dia em que deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

"Ainda bem que essa aliança é temporária, né? Porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar assim que ela sair. Não vai, Lucas?", comentou a apresentadora.

 

"Então, a ideia é colocar um acrílico [em torno da aliança]. É bem simbólico", respondeu o estudante de Medicina. "Sei. Pensa bem", aconselhou a comunicadora.

 

Renato Góes, que também era convidado do Domingão, sugeriu o tingimento da aliança, e Luciano Huck acrescentou que o engenheiro poderia mudar para a cor azul. Mas o "barão da piscadinha" permaneceu decidido a não trocar a aliança simbólica: "O acrílico protege tudo certinho", destacou.

 

Lucas e Eslovênia fizeram uma cerimônia de casamento de brincadeira na atração comandada por Tadeu Schmidt e utilizam uma aliança de pano rosa desde a festa dele como Líder.

 

Antes, Huck havia comentado com Bissoli sobre a "maldição de Eslô", já que a namorada do ex-BBB tem sentado ao lado da maioria dos eliminados da temporada no dia da eliminação.

"Lá dentro, rolou essa história que se usar rosa é eliminada. Não tinha essa história [de sentar do lado da Eslô]. Fiquei na dúvida que roupa usar, aí ela disse pra ir de rosa e eu fui".

Lucas Bissoli

Confira, abaixo, os vídeos:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV