Jojo Todynho rebate críticas sobre seu casamento: 'Uma mulher bem comida'

Cantora fala sobre lua de mel com Lucas Souza e rebate comentários negativos que sofreu durante o casório

Reprodução/Instagram/Montagem
Jojo Todynho e Lucas Souza (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A cantora Jojo Todynho está feliz da vida após ter se casado com o oficial do Exército Lucas Souza. Na web, a famosa compartilhou alguns cliques curtindo sua lua de mel em Jericoacoara, no Ceará. 

 

Nesta quarta-feira (09/02), a morena não hesitou em esbanjar felicidade com a sua nova fase de casada. "Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz", disse nos stories.

 

"Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim", finalizou a famosa na rede social.

Jojo revela que dormiu muitos anos no chão 

A cantora fez uma avaliação das mudanças que aconteceram na sua vida nos últimos anos. A vencedora de A fazenda 12 relembrou um período de dificuldades financeiras e agradeceu pelas conquistas profissionais e pessoais.

 

"Hoje, estou aqui arrumando algumas coisas da minha casa e eu vejo quanto Deus é maravilhoso. Quando eu morava com a minha avó, eu não tinha nem onde dormir. Eu dormia no chão, dormi assim durante anos. Na casa da minha vó chovia dentro. Graças a Deus pude reformar a casa dela", contou.

 

"Hoje, eu tenho a mansão, que Deus me deu. Com a misericórdia dele, trabalhando, suando, correndo atrás, minha casa está ficando do jeito que eu sempre desejei, e é isso. Queira viver a sua história, queira ter o que é seu e não dos outros", disse.