MC Cabelinho se explica e pede desculpas após vídeo xingando fã viralizar

'Eu saio de casa para fazer meu trabalho e é apenas isso', desabafa

Reprodução/Instagram
MC Cabelinho (foto: Reprodução/Instagram)

MC Cabelinho viralizou nas redes sociais, mas de forma negativa. Nesta segunda-feira (25/04), o cantor apareceu destratando um fã durante um show realizado no Rio de Janeiro. É possível ver gestos obscenos e xingamentos direcionados para alguém no público.

 

"Eu estava fazendo meu show de boa, aí esse playboy me tacou gelo duas vezes. Um pegou no meu produtor, outro quase pegou em mim. Ele começou a me xingar, me xingou de todas as formas e eu respondi ele a altura", desabafou o MC. Segundo o cantor, casos assim já aconteceram outras vezes, mas desta vez ele não conseguiu se controlar.

 

"Eu saio de casa para fazer meu trabalho e é apenas isso. Não entro no caminho de ninguém e também não quero que ninguém entre no meu. E é isso que aconteceu, desculpa os palavrões aí", disse Cabelinho nas redes sociais.

 

 

Cabelinho se revolta ao ser maltratado em bordel

 

O cantor, de 26 anos, relatou que ficou traumatizado depois de sua ida a um bordel, e afirmou que não pretende recorrer a esse tipo de serviço novamente. Durante participação no podcast Hotel mazzafera, comandado por Matheus Mazzafera, o funkeiro foi questionado se já pagou por sex*, e admitiu que sim, mas apenas uma única vez. 

 

"Eu fui no puteiro uma vez e não voltei nunca mais porque ela foi grossa comigo, mano. Eu tinha 18 anos. Não gostei [porque] ela me destratou, por causa de que eu cheguei no puteiro... só sei que eu elogiei ela, falei: 'Você é uma preta linda'. Ela falou: 'Pô mano, não fica me elogiando não. Me com*, goz*, mete o pé'. Ela falou assim para mim, aí eu tomei trauma de puteiro", declarou.

 

No podcast, MC Cabelinho também falou sobre sua relação com Anitta e garantiu que ele e a cantora não ficaram. Segundo contou, a única vez que eles se beijaram foi na gravação do videoclipe de "Até o Céu", parceria entre os dois. "Se eu já fiquei com a Anitta? Só no clipe mesmo, não passou disso não mano, e foi profissional", completou. 

 

 

Tags: MC Cabelinho