Lea Michele revela que já mostrou sua parte íntima para Jonathan Groff

A estrela de Glee também revelou detalhes das cenas de sexo com o amigo em um espetáculo musical da Broadway

Muka Oliveira 25/04/2022 19:30

Reprodução/Instagram
Lea Michele e Jonathan Groff (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Lea Michele, de 35 anos, surpreendeu os fãs de Glee nesta semana, com uma revelação feita no documentário Spring awakening: those you’ve known, onde relata que já mostrou a sua parte íntima para o ator Jonathan Groff, que também participou da série teen da Fox. As informações são da revista americana Entertainment Weekly.

 

“[Michele] uma vez deixou Groff ver sua vagina, e usou uma lâmpada de mesa para dar a ele uma lição ilustrativa e satisfazer sua curiosidade quanto à anatomia feminina como um homem gay sem conhecimento prático dessas particularidades”, escreveu o site.

 

Por conta do fato curioso, a revista chegou a questionar os atores sobre o tal acontecimento, o que deixou Groff completamente envergonhado. “Honestamente, o grande ponto sobre este documentário é que é uma visão microscópica maravilhosa sobre quem somos como indivíduos, e não apenas sobre quem as pessoas pensam que podemos ser”, explicou Michele.

 

Já sobre as cenas de sexo explícito que os dois tiveram que lidar em um espetáculo da Broadway, Michele conta que se sentiu confortável em contracenar com o amigo gay. “Então eu me senti muito confortável com [a equipe de filmagem]. Com esse nível de conforto, veio uma história do que acontece a portas fechadas entre mim e Jonathan Groff. Essa é apenas uma delas. Há muitas outras coisas.”, brincou a atriz.