17 aninhos: Mel Maia revela ter comprado primeiro apartamento

Atriz faz sucesso nas redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores

Reprodução/Instagram
Mel Maia (foto: Reprodução/Instagram)
 

Quem não acompanhou Mel Maia nos últimos anos e ainda se lembra dela muito pequena, contracenando com nomes gigantes da dramaturgia, como Tony Ramos e Adriana Esteves, pode se surpreender. Aos 17 anos, emancipada desde os 16, ela é um sucesso nas redes sociais e está cheia de planos, como revelou em entrevista para Matheus Mazzafera.

 

Uma de suas metas de vida já foi alcançada. Apesar da pouca idade, Mel já é proprietária de um apartamento. “Acabei de realizar (o sonho de comprar um imóvel)”, disse a atriz. Atualmente, a jovem é estudante de Cinema e disse que sonha em trabalhar com cinema internacionalmente.

 

É muito comum ver pessoas assustadas ao se depararem com a atual Mel Maia, dizendo “mas quantos anos ela tem?”. Os 18 anos só chegarão em maio, mas a jovem já está emancipada. Ao todo, são mais de 11 milhões de seguidores no Instagram de Mel, que acompanham sua aventuras em baladas, praias e trabalhos artísticos.

Mel Maia e a vida de solteira

Em dado momento da entrevista, Mel foi perguntada sobre sua solteirice por Mazzafera. A atriz está solteira, mas disse estar cansada dessa vida. “Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa", disse a atriz.

 

Seu nome já foi ligada a alguns artistas e jogadores de futebol, como Gabigol, MC Cabelinho e TZ da Coronel. O último foi confirmado pela própria Mel, como alguém que ela já ficou.

 

Tags: Mel Maia