Por causa de tapa de Will Smith, sequência de Bright pode ser cancelada

A Netflix pode engavetar mais um projeto envolvendo o ator Will Smith, após o polêmico tapa dado pelo ator no comediante Chris Rock no Oscar 2022

Muka Oliveira 22/04/2022 17:06

Reprodução
Will Smith (foto: Reprodução)

Netflix pode engavetar mais um projeto envolvendo o ator Will Smith, de 53 anos, após o polêmico tapa dado pelo ator no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar deste ano. Na ocasião, o astro de Hollywood reagiu a uma piada feita pelo humorista com sua esposa Jada, que enfrenta a alopecia e em decorrência da doença, acabou sofrendo com a queda do cabelo.

 

De acordo com a Bloomberg, a Netflix teria cancelado a sequência do filme Bright, estrelado por Smith. Entretanto, a decisão já teria sido tomada anteriormente ao escândalo do tapa do Oscar, não tendo uma relação direta com o comportamento do ator.

 

Além do cancelamento de Bright, outros projetos envolvendo Will Smith também foram adiados pela gigante do streaming. É o caso de Pole to pole, série sobre a natureza da National Geographic, foi adiado para o outono de 2022.

 

Por conta da repercussão do tapa, o pai de Willow Smith acabou sendo banido da Academia por 10 anos, devido ao 'mau comportamento' apontado pelos organizadores do evento. Após a ocasião, Will Smith enviou um comunicado à imprensa se desculpando com Chris Rock e reconhecendo que se exaltou no momento da piada. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV