Humorista Thiago Ventura lança especial 'Pokas' na Netflix

Show já está no catálogo do streaming desde a madrugada desta quinta

Correio Braziliense 02/07/2020 11:45
Netflix/Divulgação
A apresentação exibida na plataforma ocorreu em dezembro do ano passado no Teatro Liberdade, na capital de São Paulo (foto: Netflix/Divulgação)
O humorista Thiago Ventura entrou para o catálogo da Netflix na madrugada desta quinta-feira (2/7), com a estreia do espetáculo Pokas. Com isso, o comediante de Taboão da Serra (SP), agora, atravessa fronteiras do mundo.

“Levar minhas piadas para o mundo não só fala por todos, como fala mais do que palavras. A satisfação que eu sinto em falar sobre essa estreia me causa euforia demais”, diz em entrevista ao Correio Braziliense.

Em São Paulo, o show ficou em cartaz no ano de 2019 no Teatro Frei Caneca e foi assistido por mais de 100 mil de pessoas. A apresentação exibida na plataforma ocorreu em dezembro do ano passado no Teatro Liberdade, na capital paulista. “Gravar meu terceiro especial de comédia stand-up, como um original Netflix, é sem sombra de dúvidas, uma grande medalha e um feito enorme dentro da minha carreira”.

Característica de Thiago, no Pokas ele traz as vivências da quebrada em forma de piada. “Nesse especial divertido, eu faço piada com a vida na quebrada, deixando claro que ações falam mais do que palavras. Lembro de pessoas rindo da quebrada, e não com ela. Hoje isso mudou e essa é a maior importância”, reflete.

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

MAIS SOBRE E-MAIS