Yudi Tamashiro acredita em 'fake news' sobre Arthur Aguiar e vira piada

Yudi Tamashiro afirmou que iria orar para o amigo Arthur Aguiar após postagem sobre pai de santo viralizar

Reprodução Instagram
Yudi Tamashiro e Arthur Aguiar (foto: Reprodução Instagram)

 

Um assunto curioso tomou conta das redes sociais na tarde dessa segunda-feira (19). Yudi Tamashiro fez uma publicação afirmando que oraria para o amigo Arthur Aguiar. O fato ocorreu supostamente após o ex-apresentador ter visto uma publicação de um perfil sensacionalista do Instagram que afirmou que um pai de santo teria recebido uma ordem de "Trabalho espiritual" contra o ator. Yudi publicou: "Orando por você irmão Arthur Aguiar".

 

 

 

A publicação do trabalho que supostamente poderá ser feito contra o cantor diz que o pai de santo recebeu "nesta última semana, uma proposta anônima no valor de 100 Mil Reais para fazer trabalhos com intuito de fazer com que Arthur Aguiar NÃO SEJA CAMPEÃO DO #bbb22. Apesar da proposta ser tentadora, Pai Diego ainda está pensando se realiza ou não o ritual. Pois, segundo ele precisará de aproximadamente 70 bois da raça Angus e Brangus", começa a nota.  

 

De acordo com as informações através da assessoria o Pai de santo contará com uma equipe especial para realizar esse ritual, caso aceite. Segundo informações o trabalho foi solicitado de uma ex participante do reality que não se dava bem com o Arthur. E quer a todo custo que ele NÃO GANHE O PROGRAMA ! Em detalhes nesse ritual que poderá acontecer o sangue do boi será consumido por quem pediu a magia e as vísceras serão escondidas em um caixão com fotos de Arthur e Maira Cardi", completa.

 

O ex-Fazenda foi criticado por alguns internautas que já imaginavam que a publicação do perfil se tratasse de uma fake news para divulgar o dito pai de santo: "Você como verificado e cristão, deveria ter mais consciência de suas palavras, acreditar em fake news e compactuar pra intolerância religiosa em cima disso e no mínimo uma vergonha, você não representa cristãos, só um moleque atrás de likes pra se promover", disse uma internauta em um dos comentários.

 

Houve também quem acreditasse na "notícia" e que apoiou a atitude de Yudi: "Estamos todos em oração, pois Arthur precisa demais das bençãos de Deus nesse momento em que muitos estão desejando mal a ele e até fazendo 'trabalhos' espirituais do mal para que ele não ganhe o programa. Mas Deus é mais na vida dele"