Ludmilla e Brunna Gonçalves sensualizam de biquíni: 'Eu amo tanto'

Casal atrai atenção dos seguidores e ganha chuva de elogios

Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (14/04),  Ludmilla e Brunna Gonçalves  chamaram a atenção da web ao surgirem em fotos em um clima de apaixonadas. As duas apareceram agarradinhas em um clique nas redes sociais. 

 

Ambas surgiram apenas de biquíni, na piscina de um hotel fazenda localizado na Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Nos registros, a ex-BBB22 optou por sensualizar com uma peça fio dental amarela e lilás, enquanto a cantora apostou em um cortininha branco ousado. 

 

"Eu amo tanto esse lugar", escreveu Ludmilla na legenda. Recentemente, a funkeira revelou, em bate-papo com Matheus Mazzafera, que o plano de ter filhos com Brunna está encaminhado. As duas se casaram em 2019.

 

"Sim, sim. A gente tem vontade de ter filhos", afirmou Ludmilla. "Ultimamente estamos conversando mais sobre [isso]. Vem aí!", adiantou a cantora.

Vale lembrar que, a cantora foi criticada nas redes sociais após fazer declaração polêmica em uma entrevista ao Matheus Mazzafera. No papo, ao ser questionada sobre alguém que gostaria de fazer uma música em pareceria, ela lembrou de Marília Mendonça, que faleceu após acidente de avião em novembro do ano passado.
 
"Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve", afirmou ela. A fala, porém, não caiu bem na internet e ela recebeu algumas críticas pela forma em que mencionou a música e a tragédia que matou a cantora.