Britney Spears está grávida de seu terceiro filho: 'Muita alegria e amor'

Mãe de dois adolescentes, cantora de 40 anos aguarda agora primeiro bebê fruto da relação com atual noivo

Reprodução/Instagram
Britney Spears e Sam Asghari, seu atual noivo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (11/04), Britney Spears revelou que está grávida de seu terceiro filho, sendo o  primeiro com Sam Asghari, seu atual noivo. Em uma publicação feita no Instagram, ela contou a novidade para seus milhões de seguidores.

 

O post traz uma foto de uma xícara de café com algumas flores vistas de cima. Na legenda, a princesinha do Pop relatou: "Eu perdi tanto peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novo. Eu pensei ‘Nossa, o que aconteceu com meu estômago?’ Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, bobinha'. Então fiz um teste de gravidez e uuuuhhhm bem… Eu terei um bebê".

 

Britney anunciou que não vai mais sair de casa com tanta frequência, para não ser vista pelos paparazzi, e relembrou algumas dificuldades que já teve quando estava grávida de seus outros filhos, Sean (16) e Jayden James (15), frutos da relação com Kevin Federline. "É difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão pós-parto... E preciso dizer, é absolutamente horrível".

 

"As mulheres não falavam sobre isso na época... Alguns consideravam perigoso se uma mulher reclamasse desse jeito com um bebê dentro dela. Mas hoje as mulheres falam sobre isso o tempo todo... Obrigada, Jesus, por não precisarmos manter essa dor em segredo. Desta vez, vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor", relatou a estrela. 

 

Há algumas semanas, Britney deixou os fãs 'para lá' de eufóricos nas redes sociais ao postar um vídeo de uma barriga de grávida, deixando uma misteriosa legenda: "Mamãe... me tire daqui!!". Muitos acharam que seria só uma brincadeira ou algo do tipo por parte da cantora, que, agora, confirmou oficialmente a gestação.