Mariana Rios viraliza após reação em apresentação no Miss RS

A atriz e cantora teve uma reação inesperada com a resposta dada pela modelo na competição

Reprodução/Instagram
Mariana Rios (foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo da reação da atriz e cantora Mariana Rios apresentando o Miss Rio Grande do Sul viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Na ocasião, a artista estava ao lado do ator Cássio Reis durante a apresentação do evento, quando questionou para uma das candidatas sobre qual frase gostaria de ouvir de Deus quando se encontrar com ele.

 

"Sua missão foi cumprida, minha miss", disse a modelo. Na sequência, Mariana não aguenta e acaba dando um riso ao ouvir o comentário da candidata.

 

Na web, a cena teve uma grande repercussão e vários usuários comentaram sobre a reação de Rios. "Eu ia dar uma gaitada tão grande na hora", disse um internauta. "A cara da Mariana tentando não dar uma gargalhada", reforçou outro. "Por isso eu não daria para ser apresentador, eu ia rir horrores", disparou um terceiro. "A cara da Mariana Rios nesse vídeo é impagável", comentou um seguidor. "Quando você não consegue disfarçar", brincou outro.

 

Após a repercussão nas redes, Mariana Rios também publicou um vídeo com a legenda na quarta-feira (06/04): "Primeiramente, bom dia!", escreveu ela. 

 

Confira, abaixo, o vídeo: