Fernanda Vasconcellos e Cássios Reis anunciam gravidez do primeiro filho

'Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho', escreveu a famosa

Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos e Cássios Reis (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Vasconcellos anunciou que está grávida nesta quinta-feira (11/02), em uma parceria paga com a marca Clearblue, que vende testes de gravidez. Em uma foto ao lado do marido segurando o produto, ela contou o que sentiu ao descobrir que será mamãe.

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", escreveu ela. 

 

Atualmente, a artista possui 37 anos e vive um relacionamento com Cássio Reis desde 2013. Ele também é pai de Noah Reis, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits. 

 

 

Em suas redes sociais, Cássio também compartilhou a novidade. "Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Estamos grávidos! Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração", afirmou.

 

Através dos comentários, amigos enviaram mensagens carinhosas para Fernanda e Cássio. "Ae. Parabéns, casal", vibrou Duda Nagle. "Ai que lindos, muita saúde e felicidade para vocês", desejou Carla Diaz. "Parabéns, sua linda", escreveu Mel Lisboa. "Ai que demais! Muitas muitas alegrias nessa nova jornada!", comemorou Sabrina Petraglia, grávida do terceiro filho.