Após separação, Titi Müller detona família do ex e dispara: 'Clã golpista'

Tomás Bertoni é filho de Torquato Jardim, ex-Ministro da Justiça

Reprodução/Instagram
Titi Müller e Tomás Bertoni (foto: Reprodução/Instagram )

A apresentadora Titi Müller utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (10/02), para desabafar a respeito do seu ex-marido, Tomás Bertoni. De acordo com as suposições, as mensagens seriam para a família do ex, que é filho de Torquato Jardim, ex-Ministro da Justiça.

"Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Mas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura e com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso", iniciou a famosa. 

 

 

"E hoje entendo 100% a outra coitada que precisou se expor aqui pra se fazer ouvir. É o único jeito de lidar com esse tipo de gente. Só não digo que filho de golpista não cai longe do pé porque tenho certeza que vou criar o meu filho pra ser o oposto do que é essa gente", escreveu ela. A 'coitada' que Titi se refere seria a ex-namorada de Gustavo Bertoni. Em 2019, ela acusou o músico de traição e assédio, segundo informa o Splash. UOL. 

 

 

 

Titiainda respondeu alguns fãs, dando mais informações sobre o que está acontecendo: "E pra bom fã meia fofoca basta. Até porque estou "autorizada" pelo sócio do cara fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem pra virar meme serviu. Muito menos a mamain da banda que acha que é a Kardashian e todas as notícias sobre o fim do relacionamento são sobre ela. Nem o nome dele sai direito, quem dirá o dela. Menas, minha filha. E sim, estou escrevendo com o sangue nozóio de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem", disparou Müller

 

 

Vale lembrar que a apresentadora e Tomás anunciaram a separação em agosto do ano passado, após quase dois anos juntos. Eles são pais de Benjamin.