'Talvez tenhamos algo em comum', dispara Mendigo para Deolane Bezerra

Givaldo aproveitou para explicar que suas falas foram tiradas de contexto durante a entrevista que ele concedeu à Band

Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha
Deolane Bezerra e Givaldo Alves (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha )

O mendigo que ganhou todas as manchetes nesta última semana, Givaldo Alves, que repercutiu na web após ter sido espancado por um personal trainer, rebateu as críticas da influenciadora Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, na tarde desta quarta-feira (06/04). 

"Bom dia, florzinha, estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser", diz o mendigo irônico. 

 

Ele aproveitou para explicar que suas falas foram tiradas de contexto durante a entrevista que ele concedeu à Band. "A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou”, explicou. 

 

"Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", finalizou Givaldo. 

 

 

Deolane Bezerra detona influencers que se aproximaram de mendigo 

 

 

Nesta última segunda-feira (05/04), a advogada Deolane Bezerra se mostrou indignada através das redes sociais com a atenção que Givaldo Alves, conhecido como "mendigo de Planaltina", vem recebendo da mídia e de algumas influenciadoras.

 

A viúva de MC Kevin soltou o verbo e detonou as atitudes tomadas pelas colegas de profissão. "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", disparou Bezerra. 

 

"Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte". A famosa condenou as pessoas que estão tornando o ex-mendigo uma pessoa popular. "O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, fazendo tatuagem", criticou Deolane