Anitta se revolta com manchete em revista e detona: 'Vontade de matar'

A famosa disse que a capa não teve a aprovação da sua equipe e que nada foi enviado para eles antes do lançamento

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Após a polêmica causada por Anitta em entrevista para a revista Nylon, onde a cantora afirmou que no Brasil "todo mundo quer se divertir e transar", a artista utilizou as redes sociais para explicar suas falas. Os internautas declararam que a famosa teria reforçado estereótipos internacionais a respeito dos brasileiros por causa de sua opinião.

Nesta terça-feira (05/04), Anitta se defendeu: "Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim porque a vontade é de matar", escreveu no Twitter. 

 

"Nos Estados Unidos, as pessoas apenas querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá"

Anitta

 

 

Em seguida, ela complementou. "Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar uma entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá... duas horas falando da sua mãe em vários aspectos", iniciou. 

 

"No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim... E como é sua mãe quando você quer sair à noite? Aí você responde: 'Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. Elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: avisei (risos), certas são elas'", exemplificou. 

 

 

 

"Aí na chapa do jornal sai a foto você, com a sua mãe e a manchete: 'Mãe é uma coisa chata. Que ódio.... Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras"

Anitta

 

Por fim, a cantora disse que a capa não teve a aprovação da sua equipe e que nada foi enviado para eles, afirmando que jamais usaria essa polêmica para ficar mais famosa. "Isso é um desrespeito do car***o com muita gente e muita coisa na vida", ressaltou.