Pênis inflável gigante rouba a cena durante transmissão ao vivo na TV

Repórter Lluis Mestres, da TVE, fazia uma entrada ao vivo no aeroporto quando uma mulher surgiu com um pênis rosa inflável gigante

Reprodução/TVE
Pênis inflável gigante rouba a cena durante transmissão ao vivo na TV espanhola (foto: Reprodução/TVE)

Uma entrada ao vivo do repórter Lluis Mestres, da TVE, da Espanha, viralizou nas redes sociais depois que uma turista apareceu com um pênis inflável gigante.

O jornalista da emissora espanhola fazia a reportagem no aeroporto de Palma, em Maiorca, na Espanha, para mostrar o grande número de turistas que estavam chegando na Ilha para aproveitar o feriado de Páscoa.

 

Enquanto Lluis comentava sobre o número esperado de desembarques, uma mulher surgiu trafegando pelo saguão ao fundo da exibição com um pênis rosa inflável gigante.

 

Ao notar que estava sendo filmada, a jovem e sua amiga, rapidamente, se afastaram com o objeto 'pra lá' de inusitado das câmeras.

 

Nas redes sociais, a cena viralizou e os internautas foram à loucura com a exibição ao vivo do pênis rosa inflável gigante. Entre os mais engraçadinhos, o episódio foi classificado como a "melhor captura da operação da Semana Santa".

 

Confira, abaixo, o vídeo: