Paolla Oliveira surpreende com foto de biquíni cavado: 'Expulsa do paraíso'

Nos comentários, os seguidores da artista dispararam diversos elogios, exaltando a beldade

Reprodução/Instagram/Edição: IstoÉ
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IstoÉ )

Nesta quinta-feira (10/03), a atriz Paolla Oliveira surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto apenas de biquíni cavado nas redes sociais. Sem filtro, a famosa exibiu suas curvas e ostentou seu corpão, arrancando suspiros dos fãs.

 

"Um TBT meio um dia desses, meio expulsa do paraíso", escreveu Paolla na legenda. 

 

Nos comentários, os seguidores de Oliveira dispararam diversos elogios, exaltando a beldade. "Meu Deus, Paolla! Assim você mata a gente", disse uma seguidora. "Duvido que a Eva era tão bonita assim", brincou outra. "Eita por isso que Adão não resistiu e caiu em pecado tbm", disparou outro. 

 

 

Recentemente, Paolla deu um basta em perguntas desnecessárias que está cansada de ouvir, de acordo com o desabafo da artista. No Twitter, ela rebateu uma pergunta comum que sempre recebe: quando vai começar sua família.

 

"O que é família para você? Ou melhor, quem é sua família? Para mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado", afirmou a Paolla.

 

"Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família", complementou. 

 

"Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos", finalizou.