Paolla Oliveira se irrita com perguntas sobre casamento e desabafa

'Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (04/03), para dar um basta em perguntas desnecessárias que ela está cansada de ouvir, de acordo com o desabafo da artista.  

No Twitter, ela rebateu uma pergunta comum que sempre recebe: quando vai começar sua família. 

 

"O que é família para você? Ou melhor, quem é sua família? Para mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado", afirmou a Paolla

 

"Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família", complementou. 

 

"Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos."

Paolla Oliveira

 

 

 

 

"Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada... Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu".

Paolla Oliveira