Deolane Bezerra diz que foi maltratada por funcionário em loja de luxo

Segundo advogada, profissional disse que ela não poderia filmar dentro da Dolce & Gabbana do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (30/03), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma série de Stories no Instagram para contar aos seus seguidores uma situação 'para lá' de desagradável que passou na tarde de hoje. 

 

Na web, a advogada disse que foi mal-atendida por um vendedor da loja Dolce & Gabbana do Shopping de luxo JK Iguatemi, em São Paulo. 

 

"Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor da Dolce aqui do JK foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta. Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja saí com tanta raiva quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. OIhei para trás e falei: 'sua praga não pegou"', começou Deolane.

 

"Gente só porque eu quis gravar um Stories, como sempre faço, quando venho nas lojas, eu faço as enquetes para vocês me ajudarem a escolher as coisas. 'Não pode filmar'",  finalizou. 

Drª Deolane mostra fotos de sua formatura de Direito 

Deolane Bezerra, assim como diversos influencers, nunca escondeu que é adepta de alguns procedimentos estéticos. No entanto, a advogada compartilhou fotos da sua formatura e surpreendeu ao revelar como era 12 anos atrás. Sem preenchimento labial e ainda morena, a própria influencer se surpreendeu com a diferença.

 

"Como o tempo passa rápido. Me formei em 2010. Morena, olha os dentinhos e boca murcha", brincou a doutora. "Olha, com a carinha bem cheinha, a boquinha de velha. Ai, meu Deus, bateu uma saudade. Eita, tempo bom", disse. Sempre muito bem humorada, a DJ tirou sarro da própria aparência. 

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra antes e depois (foto: Reprodução/Instagram)