Feijoada 'desconstruída' de Chay Suede viraliza nas redes sociais

Comida que o ator mostrou é bem diferente do tradicional prato típico brasileiro

Reprodução/Instagram
Chay Suede (foto: Reprodução/Instagram)

ator Chay Suede virou assunto e piada na web depois de postar uma foto de um prato de "feijoada gourmet", que faz parte do cardápio de um restaurante badalado e premiado de São Paulo.

 

O que chamou atenção dos internautas e gerou polêmica, na imagem compartilhada pelo ator nos stories do Instagram, é que a comida em nada se parece com o prato típico brasileiro. Não por acaso, a publicação do ator viralizou no Twitter, na última sexta-feira (15/04).

 

A receita 'desconstruída' é bem diferente de o que os brasileiros estão acostumados: ao invés do feijão convencional, apresentava algumas 'bolinhas', acompanhadas de pouquíssimo couve e um punhadinho de farinha.

"Feijoadinha deliciosa", escreveu ele ao mostrar a refeição.

Os seguidores ficaram perplexos com a comida diferentona e, claro, fizeram piada. "Estou completamente devastado", disse um internauta, comparando com bolinhas de cereal de chocolate. "Resto de comida da pia achando que era feijoada", comentou outro. Já uma terceira disparou: "Estou traumatizada".

 

O restaurante define o prato como uma "feijoada desconstruída", que tem como ingredientes:  carpaccio de pé de porco, esferas de caldo de feijoada, paio, laranja, palha de couve e farofa de castanha do pará. A iguaria faz parte do menu degustação do local que não sai por menos de R$ 380.

O artista chegou a apagar a publicação depois que notou a grande repercussão.

 

Tags: Chay Suede