Natália Deodato alisa cabelo e mostra visual diferente: 'Estou chocada'

'Lá fui eu dar um banho de brilho no meu cabelo. Estava com cor de burro fugido. Já aproveitei e tirei as pontas', diz modelo

Reprodução/Instagram
Ex-sister Natália Deodato (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (19/04), a ex-BBB Natália Deodato surpreendeu os seguidores ao mostrar uma mudança radical em seu visual: ela alisou o cabelo. Dona de um black power, a designer de unhas resolveu hidratar as madeixas e precisou alisá-las com a ajuda da mãe.

 

"Lá fui eu dar um banho de brilho no meu cabelo. Estava com cor de burro fugido. Já aproveitei e tirei as pontas. Adivinhem quem fez? A minha mãe. A gente correu no salão aqui do hotel, pedimos o secador e as coisas. Invadimos o salão. As coisas mudam, mas a gente não muda", disse ela enquanto mostrava o resultado.

 

Ela confessou que ama quando a mãe mexe em seu cabelo, mas avisou que não vai permanecer com o cabelo liso por muito tempo: "Amanhã eu já molho. Hidratou muito bem. A cor, gente, olha esse brilho! Estou chocada".

Reprodução/Instagram
Natália Deodato (foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Natália expõe sentimentos em carta aberta às comadres

 

"Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto, a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois... Ah depois...", começou ela.

 

"Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas... Aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões", continuou.

 

Para finalizar, Natália já está pensando na próxima vez de encontrar as amigas, ou melhor, as comadres: "Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por vária semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês. Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As Comadres são potência! Olha pra gente.. Lina, Jessi, Nai. Olha pra esse quarteto e me responde: O café tá pronto, mulher?"