Arthur Aguiar é o nome mais comentado do BBB 22 no Twitter

De acordo com dados da plataforma, já são 10 semanas consecutivas no topo do ranking de brothers mais citados na rede social; veja top 3

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é o brother mais comentado do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Arthur Aguiar foi o participante do Big Brother Brasil 22 que mais conquistou fãs fiéis. Além do forte núcleo duro, apelidado de ‘padaria’, o ator também é o líder em menções no Twitter, como divulgou a própria plataforma nesta quinta-feira (14/04).

 

O comunicado oficial revela que, ao longo das últimas 10 semanas do jogo, Arthur foi o brother mais citado na plataforma. Completam o ‘top 3’ Linn da Quebrada, eliminada, e Paulo André, vivo no jogo e, também, um dos favoritos.

 

“Desde sua estreia, o programa está entre os assuntos mais falados do Twitter, onde os fãs do #BBB comentam e acompanham em tempo real o dia a dia dos participantes, as provas e eliminações, além de torcerem pelos seus jogadores preferidos. De acordo com dados da plataforma, pela décima semana seguida, Arthur Aguiar é o participante mais comentado no Twitter”.

 

Dentro da casa, Arthur é (disparado) o brother mais seguido no instagram. Ao todo, são 13 milhões de seguidores. O número de followers começaram a subir de forma significativa a partir das desavenças com Jade Picon, sua grande rival dentro do jogo.