Cantor Luciano declara quem apoia no BBB 22 e critica união de torcidas

Irmão de Zezé chamou de covarde a ação de juntar forças contra Arthur Aguiar, que para ele é o favorito da edição

Reprodução/Divulgação
Cantor Luciano declara quem apoia no BBB 22 e critica união de torcidas (foto: Reprodução/Divulgação)
 

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, se manifestou nas redes sociais, expondo sua opinião sobre a atual edição do Big brother Brasil 22 e ainda, contou para quem vai sua torcida no reality. A declaração foi feita no último domingo (17), quando Arthur Aguiar enfrentava Jessilane, Eliezer e Gustavo no paredão. Com a possibilidade de Arthur sair, o sertanejo foi certeiro e desaprovou a atitude das torcidas de se unirem contra quem para ele, é o melhor jogador da história.



Nas redes, Luciano escreveu: “Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB. Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora”.

Além de elogiar o ator que tem dividido opiniões mas entrou para o Top 6, Luciano se deu conta dos mutirões que haviam sido puxados pelas torcidas dos outros participantes, a fim de conseguirem votação suficiente para eliminação de Arthur. Sobre isso, ele escreveu:

“Fico vendo as enquetes em que colocam outros participantes com chance de ganhar esse paredão, as outras torcidas se uniram para tirar o garoto, e não porque o favorito delas merecem ganhar. Isso é tapar o sol com a peneira. Isso é agir com covardia. Então gente, votem sem parar, eles só serão muitos se vocês deixarem”.

Na ocasião, Jessi foi a 14ª eliminada com 63,63% dos votos e o novo paredão formado na mesma noite colocou na berlinda Eliezer, Gustavo e Paulo André, o que fez com que automaticamente, os outros confinados já tenham a vaga garantida no Top 5 do reality, que acaba aqui a 7 dias.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA