Graciele Lacerda publica foto em novo apartamento com Zezé e expõe luxo

Influenciadora fez questão de mostrar cantinho onde segundo ela, irá para 'contemplar o céu e olhar a vista'

Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda publica foto em novo apartamento com Zezé e expõe luxo (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, vem mostrando aos poucos o novo apartamento do casal na capital paulista. O triplex que estava sendo reformado parece estar ficando exatamente do gosto de ambos e nas redes, a musa fitness publicou um cantinho especial que escolheu para chamar de seu e que fica na área externa. Sobre o primeiro registro no imóvel em que morará com o músico ela escreveu:



"A primeira foto no apartamento tinha que ser essa, no meu cantinho! Esse será o nosso espaço, onde vou parar para contemplar o céu, olhar a vista e falar com vocês". Depois de já ter mostrado as plantas que decoram o apartamento, ela também já havia filmado onde será a suíte do casal e chegou inclusive a se emocionar. Outro cômodo que espera-se que seja mostrado é o quarto do futuro filho que a influenciadora pretende ter com Zezé.

Tanto que durante a fase de reforma, ela chegou a gravar um vídeo mostrando exatamente onde seria o quarto do futuro baby mas, ainda não filmou todo o resultado da obra para os seguidores, que sabem há tempos da vontade que a musa fitness tem de ser mãe. Esses planos, no entanto, acabaram sendo adiados por conta da pandemia, conforme ela mesma já revelou. Isso porque, na época em que o vírus surgiu e o mundo ainda tinha poucas informações sobre o que aconteceria, ela teve medo de engravidar.

Zezé Di Camargo por sua vez, já é pai de três filhos, frutos de seu casamento de 32 anos com a empresária Zilu, Wanessa, de 39 anos, Camilla, de 36 e Igor, de 28. Graciele, com 41 anos, nunca foi mãe e já confessou ter esse sonho e ainda, seu desejo de realizá-lo com Zezé.

Confira na íntegra o registro da área externa do triplex:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA