Zilu publica vídeo com música de Zezé Di Camargo e agita web

A atitude da influenciadora foi interpretada como indireta ao seu ex-marido e internautas a chamaram de 'afrontosa'

Reprodução/Montagem
Zilu publica vídeo com música de Zezé Di Camargo e agita web (foto: Reprodução/Montagem)
 

A influenciadora e empresária Zilu Camargo deu o que falar nas redes ao publicar um vídeo pra lá de inusitado. Isso porque, enquanto passeia com seu cachorrinho nos Estados Unidos, onde mora, a ex do cantor Zezé Di Camargo acabou colocando de fundo a música Liberdade, Liberdade, justamente da dupla sertaneja da qual o pai de seus três filhos faz parte. Não demorou para que internautas passassem a achar que acabou sendo uma indireta para ele.



Na canção, que é uma das que marcaram a geração que acompanhou todo sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, um trecho diz: "Vou por onde o vento me tocar, vou soltar as asas para voar. Liberdade, liberdade pra sonhar. Solidão não vai me impedir. Tenho mil razões para sorrir". Portanto, uma possibilidade levantada após a publicação de Zilu é de ela quis provar para o ex marido que está muito bem.

Sem vir ao Brasil desde 2019 por estar tentando a cidadania americana, o que a impede de deixar os EUA durante o processo, a empresária teve embates recentes com Zezé Di Camargo. No ano passado por exemplo, o cantor ganhou um processo que corria na Justiça, ainda referente à separação de bens do ex casal. Na época, o artista e sua noiva, Graciele Lacerda, fizeram postagens nas redes com indiretas à derrota de Zilu, que reclamou na web que estaria sendo 'tripudiada' por ambos.

Agora, ela parece não ter problema de mostrar que escuta as músicas de Zezé mas, bem longe do ex marido. Nos comentários, seguidores perceberam um certo deboche no vídeo. "Isto que eu chamo de afrontosa", escreveu uma internauta, "Debochada", comentou outra, "Adoro, a cara do deboche", declarou uma terceira. Já uma usuária da rede desaprovou a atitude e achou desnecessária a escolha da música. "Troca o repertório... vira o disco", comentou a fã.

Confira na íntegra a postagem de Zilu:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA