Ex de Zezé, Zilu se veste de 'oncinha' para estreia de 'Pantanal'

Empresária postou nas redes o look especial escolhido para ver o primeiro capítulo do remake da TV Globo

Reprodução/Instagram
Ex de Zezé, Zilu se veste de 'oncinha' para estreia de 'Pantanal' (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (28), uma estreia muito aguardada pelo público noveleiro deu o que falar. Isso porque, finalmente foi ao ar o primeiro capítulo da novela Pantanal, que é um remake do grande sucesso feito pela versão original. A produção havia começado antes da pandemia e as gravações foram adiadas por diversas vezes por conta do isolamento social. Agora, com a estreia nas telinhas, nova trama foi acompanhada também por celebridades como é o caso da ex esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu.



A empresária que mora há anos na Florida, nos Estados Unidos, fez questão de publicar nas redes o seu look escolhido para assistir a novidade na grade das nove na TV Globo, coincidentemente com a mesma estampa do que foi escolhido pela apresentadora Ana Maria Braga. "Segundou! Trinta anos atrás assisti à novela 'Pantanal', hoje estou aqui esperando para assistir essa nova versão da TV Globo. Como sou noveleira, vamos de oncinha", escreveu Zilu.

Após redigir a releitura do antigo texto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi conta com um elenco de peso para a nova versão. Juliana Paes, Murilo Benício, Marcos Palmeira, Almir Sater e Renato Goes são alguns dos nomes escolhidos pela produção do remake de Pantanal. Marcando 28 pontos de audiência em São Paulo, a trama chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no mundo, ficando em 1º lugar durante cinco horas consecutivas.

De volta à publicação de Zilu, recentemente a empresária virou assunto ao responder o que acha de ser conhecida como "ex do Zezé". Em suas redes, ela revelou que não se incomoda, declarando: "Com muito orgulho. Olha que família linda que construímos juntos". Muito provavelmente, ela estava se referindo ao três filhos do casal, frutos do casamento de 32 anos que eles tiveram. A cantora Wanessa, de 39 anos, a atriz Camilla Camargo, de 36, e Igor, de 28.

Confira na íntegra a postagem de Zilu:

 

Tags: Pantanal

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA