Saiba motivo da ex de Zezé, Zilu, ainda não ter conhecido a neta de 1 ano!

A empresária, que mora nos EUA, não esteve no batizado e no aniversário de 1 ano de Julia, filha de Camila Camargo

Reprodução/AGNews
Saiba motivo da ex de Zezé, Zilu, ainda não ter conhecido a neta de 1 ano! (foto: Reprodução/AGNews)
 

A ex mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, ainda não conheceu a neta caçula. Filha de Camilla Camargo, a pequena Julia não foi visitada pela avó, que mora nos Estados Unidos e está há um bom tempo sem vir ao Brasil. Recentemente, a mais nova herdeira da família Camargo ganhou uma festa de aniversário para comemorar o primeiro ano de vida e Zilu escreveu nas redes uma mensagem carinhosa por não poder comparecer no evento.



“Mesmo longe fisicamente, presencio, participo e convivo virtualmente em todas as conquistas dessa princesa! Vovó sente muito não conseguir te pegar no colo, te ninar e te acolher nos braços…, mas, em contrapartida, também sinto o maior amor do mundo entre nós, capaz de atravessar o oceano através das nossas vídeo chamadas!”, escreveu Zilu. Os votos de felicidade ainda vieram acompanhados do desejo de estar com Julia o quanto antes.

“Vovó te deseja os melhores planos de Deus no seu caminhar, e que sua vida seja repleta de amor, de paz e infinitas bênçãos!!! Conto os dias para te ter no meu abraço… pois, no meu coração, você sempre fará morada constante!!! Te amo meu amor!!”, continuou a mãe de Wanessa, Camilla e Igor. Vale lembrar que Julia é irmã de Joaquim, sendo o primogênito de Camilla e que também é fruto do casamento da atriz com o empresário Leonardo Lessa.

Zilu por sua vez, está fora do país desde 2019 e não pôde inclusive vir até o Brasil se despedir de seu pai, no ano passado. Isso porque ela está no processo de conseguir seu Green Card e não pode deixar os EUA enquanto tudo não for resolvido. Como forma de agradecimento à sua mãe por ter se declarado para Julia, Camilla comentou: “Chorei? Claro né…. Te amo Mamis, que sorte da nossa Jujuba de te ter como avó e que sorte a minha de ter você como mãe e ela como filha”.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA