Primeira cantora a gravar 'Você Vai Ver' manda recado para Zezé Di Camargo

Após o cantor sertanejo cobrar Maiara e Maraisa por autoria de canção, Jayne se manifesta: 'nunca me deu os créditos'

Montagem
Autora original de 'Você Vai Ver' manda recado para Zezé Di Camargo (foto: Montagem)

Há algumas semanas, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou criando um climão no meio sertanejo ao cobrar Maiara e Maraisa para que elas especificassem a autoria da canção 'Você Vai Ver'. Na ocasião, internautas acharam desnecessária a atitude do artista, que acabou se arrependendo da atitude. Agora, a autora original da canção resolveu se manifestar nas redes e saiu em defesa das gêmeas, afirmando ainda que também nunca recebeu os créditos de Zezé Di Camargo e Luciano.



Embora eles sejam conhecidos como os intérpretes originais da canção, a cantora sertaneja Jayne foi a primeira a gravar a música, no ano de 1991, sendo esse um dos seus primeiros sucessos. Em seu Instagram, ela escreveu: "Zezé Di Camargo nunca me deu créditos. Eu fui a primeira cantora a gravar a música 'Você vai ver', e fiz este vídeo para agradecer @maiaraemaraisa pelo reconhecimento que poucos artistas tem um com o outro."

Surpreendentemente, Maiara e Maraisa, que foram marcadas na publicação comentaram a postagem e deram a entender que concordaram com a atitude de Jayne. O perfil oficial da dupla escreveu: "Sempre representando nosso sertanejo feminino". Além do comentário, Maraisa já havia supostamente mandado uma indireta para Zezé. Isso porque, após a cobrança feita pelo sertanejo, a cantora publicou em seu Twitter uma foto de Leandro e Leonardo e escreveu: "Os maiores".

No vídeo feito por Jayne, em resposta à Zezé, a veterana do sertanejo ainda declarou: "Recentemente Maiara e Maraisa regravaram a música pra novela das 6 [da TV Globo] e ficou linda, o arranjo lindo (...) e elas citam que Jayne foi quem gravou pela primeira vez". Além de agradecer as irmãs, ela alfinetou o cantor sertanejo pela atitude "sem razão":

"Eu me sinto muito lisonjeada, obrigada meninas, não é a toa que vocês tem uma carreira maravilhosa. É muito difícil o artista ter esse discernimento né, de citar quem fez sucesso antes. O Zezé nunca citou que teria regravado essa música, o Zezé sempre reivindicou o sucesso da música pra ele como se ele fosse o primeiro e único a ter gravado essa música. E ele reivindicou a autoria da música inclusive, sem razão porque a música é do Elias Muniz e Carlos Cola.", revelou. Ao concluir, Jayne opinou: "O Zezé não precisa mais disso e nunca sequer citou meu nome".

Confira na íntegra o desabafo completo:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA