Fãs especulam separação de dupla e Zezé rebate: 'Temos o direito'

Cantor sertanejo explicou que ter cantado sozinho não significa que rompeu com o irmão Luciano

Reprodução/Divulgação
Fãs especulam separação de dupla e Zezé rebate: 'Temos o direito' (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Desde o início da pandemia e a paralisação dos eventos, os rumores de que Zezé Di Camargo e Luciano se separariam aumentaram. No entanto, desde que os shows passaram a ser liberados, a dupla já se apresentou diversas vezes mas durante o confinamento tiveram projetos profissionais diferentes. Tanto que Luciano investiu na carreira gospel enquanto, Zezé preparou um projeto solo acústico e fez com que fãs imaginassem que a parceria estava rompida.

 

 

Nessa semana, os boatos voltaram a ser comentados após Zezé se apresentar na TV sem o irmão. No último sábado (09), ele cantou sozinho no Caldeirão do Mion mas, explicou que isso não significa o fim da trajetória da dupla, que tem uma carreira de 30 anos. “Zezé e Luciano não pertence mais a gente. Eu falo que nós somos uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, a gente tem uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Temos que respeitar isso, é sagrado”, declarou o cantor.

Além disso, ele revelou que não vê problemas de entrelaçar os projetos com Luciano. “Você não precisa matar um projeto, uma história, para começar outra. Você pode ter uma história linda que a gente tem e começar outra paralela. É uma refrescada na irmandade!”, explicou.

Ele ainda comentou sobre o projeto desenvolvido por ele enquanto estava em sua fazenda. O EP intitulado de Rústico contou com cinco faixas e o cantor refletiu: “Eu comecei a fazer Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia. Acho que é um direito que eu tenho e o Luciano temos de fazer as coisas diferentes. Isso não é abandonar”. Mesmo que estejam se apresentando na turnê Amigos 20 anos, os admiradores dos irmãos já não tem mais o privilégio de escolher em qual show comparecer, já que com todos esses rumores, as apresentações podem se tornar mais raras mas consequentemente, mais especiais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA