UAI

Cotada em A Fazenda, Natália Deodato é flagrada comprando chapéu de cowboy

Influenciadora digital mineira aumenta rumores nas redes sociais após ser vista fazendo compras suspeitas em São Paulo

Natália Deodato Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/09/2022 09:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Natália Deodato virou assunto nas redes sociais na última quinta-feira (01/09). A ex-sister foi flagrada pelos comércios do Brás, região central de São Paulo, comprando um chapéu de cowboy (ou de fazendeiro), faltando três dias para o pré-confinamento de A Fazenda.

Leia Mais

Em vídeo compartilhado por uma amiga, a mineira apareceu com uma sacola enorme de compras e um item chamou atenção dos internautas. Dentro da sacola foi possível ver o item rural, o que aumentaram os burburinhos da participação dela no reality rural da Record TV.

 

Vale destacar que, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a influenciadora digital foi uma das primeiras a assinar contrato com a emissora do bispo Edir Macedo e está garantida no reality. Bad Nat se tornou um grande nome para integrar o elenco por tudo que entregou na atração da concorrência. A influencer era um desejo da produção da Record desde que saiu do reality show da Globo.

 

Natália, que hoje acumula três milhões de seguidores no Instagram, ficou conhecida depois de participar do Big Brother Brasil 22, foi a primeira participante com vitiligo que integrou a casa mais vigiada do Brasil e era do grupo dos pipocas. Por lá, ela ganhou fama de barraqueira e também se entregou para um affair com o ex-brother Eliezer, enquanto os dois estavam no confinamento e chegou a movimentar os edredons. Assim que saiu do BBB foi convidada para desfilar pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro.

Confira, abaixo, o flagra que entregou Natália:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp