
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
A influencer participou do De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira (17)
Bianca Andrade, influencer, nesta segunda-feira (17) participou do De Frente com Blogueirinha, e confessou que não se arrepende em nada da sua participação no BBB 20.
Na época, a influencer deu a entender que estava do lado do grupo masculino, mesmo com as histórias machistas bizarras protagonizadas por eles.
LEIA AGORA: Chefão do Rock in Rio rebate ataques após convidar artistas sertanejos no evento
'Não me arrependo de nada. Se eu não tivesse feito tudo o que eu fiz, eu não teria aprendido da maneira que eu aprendi. Eu não tenho problema com errar. Todo mundo erra, e quem julga o outro também está errado. A questão é como você lida com seu erro, qual é o compromisso que você tem depois que você entendeu que aquilo ali é errado', desabafou.
Recentemente, Bianca Andrade foi alvo de críticas por uma suposta magreza excessiva, mas rebateu os comentários.
O post Após passagem polêmica pelo BBB, Bianca Andrade desabafa sobre reality da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Banda brasileira Gameboys volta após quase cinco anos afastados
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Deliver At All Costs, Gigapocalypse e Sifu de graça
Lula incentiva empresariado a investir em Angola
MinasTchê leva cultura do Sul ao Mercado do Santa Tereza