Ex-BBB Natália Deodato sobre andar de ônibus: 'Rica vírus não me picou'

Natália volta a pegar ônibus após deixar o BBB22 e comenta a situação em um vídeo publicado em suas redes sociais

Reprodução/Twitter
Natália Deodato (foto: Reprodução/Twitter)

A ex-BBB Natália Deodato compartilhou com seus seguidores uma ocasião que passou recentemente. Apesar de ter mudado de vida após passar pela casa mais vigiada do país, a designer de unhas continua andando de ônibus, e mostrou que estava em um veículo lotado. 

 

Com a agenda cheia após o reality show, ela segue correndo entre um compromisso e outro, e publicou um vídeo para detalhar parte da rotina em seu Twitter. No relato, ela é "flagrada" por um rapaz, que mostra estar chocado ao se deparar com a celebridade no transporte.

 

"Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui", disse a voz da pessoa que gravou ao fundo. Foi então que Natália resolveu comentar sua situação, com muito bom humor.

 

"Perrengue chique. É isso. As coisas ainda.. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique", brincou a mineira.

Natália faz teste de gravidez 

 

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo o BBB22 foi a possível gravidez de Natália. A ex-BBB22 apresentou muito enjoo durante o confinamento e os internautas logo começaram a levantar suspeitas de que Nat estaria esperando um bebê de Eliezer.

 

Em uma conversa com seus seguidores na caixinha de perguntas do Instagram:"Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste", disse antes de revelar o resultado em uma explosão de alegria:"Negativo, graças a Deus!". "Só para lembrar, preservativo sempreeee. Nem só por reprodução, mas proteção!", alertou a influencer.