Erika Schneider chora e expõe Bil Araújo após término conturbado

Os dois ex-participantes de A Fazenda 13 estavam juntos desde o início do ano

Reprodução/Instagram
Erika Schneider e Bil Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (07/05), Bil Araújo surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar o fim de seu relacionamento com Erika Schneider. Os dois se conheceram ao participarem de A fazenda 13, na Record TV, e assumiram o affair no começo de abril, durante uma viagem de cruzeiro.

 

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos", escreveu o ex-BBB nos stories de seu Instagram. Ele pegou os fãs de surpresa com a decisão, já que não demonstrava que o affair estava chegando ao fim.

 

Ele ainda pediu respeito dos seguidores, mostrando saber muito bem sobre a decisão que está tomando. "Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo". 

Já no último domingo (09/05), Erika usou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento com o vice-campeão da mesma edição do programa, Bil Araújo.

 

"Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", disse ela, visivelmente emocionada. 

 

Por fim, a bailarina pediu aos fãs que respeitassem essa fase e aproveitou para elogiar o ex-namorado. "Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam este nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu.