Eliezer é surpreendido e ganha carro de 200 mil reais

'Vou pagar só a gasolina, até o seguro eu ganhei', disse o ex-BBB 22 nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Eliezer revela que ganhou carro de 200 mil reais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Os dias de azar de Eliezer, ex-participante do BBB 22, parecem ter chegado ao fim. Durante sua passagem pelo reality, o público acompanhou o brother quase sempre se dando mal nas provas e perdendo a chance de ganhar prêmios. Fora do jogo, a coisa mudou de figura e ele ganhou um carro de luxo.

 

Tudo aconteceu de surpresa. Eli foi chamado por uma empresa para uma reunião, onde seria discutido um contrato de publicidade. Sem suspeitar de nada, o ex-BBB foi até a loja para conhecer as instalações, os carros vendidos pela empresa, até que foi surpreendido com a notícia de que um dos veículos, um Tiggo 8x turbo 2022, avaliado em 200 mil reais, seria dado de presente para ele.

 

“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ser trollado, a trollagem foi grande. Eu ganhei um carro! Vocês têm noção??”, disse ele, eufórico. “Me chamaram aqui, falaram que tinha uma proposta de fazer publicidade, fazer um contrato. Cheguei aqui, estavam apresentando a loja, falando da história da loja, de repente, o cara disse: ‘entra nesse carro, vê se você gosta’”, explicou Eli.

Reprodução/Instagram
Eliezer andando com seu novo carro pelas ruas do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)

Após sair do carro, veio a surpresa: o dono da loja deus as chaves nas mãos de Eliezer, que não acreditou: “É mentira! Vocês estão filmando?”, disse o brother no momento da revelação. Logo após a ficha cair, ele saiu da loja dirigindo seu novo possante e brincou: “Vou pagar só a gasolina, até o seguro eu ganhei”.