Felipeh Campos faz comentário polêmico sobre cabelo de Paulo André

Comentarista do A Tarde é Sua compara tranças de P.A a cadarços, causando irritação em parte do público

Reprodução/Twitter/Montagem
Felipeh Campos e Paulo André (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

Felipeh Campos, que faz parte da bancada do A Tarde é Sua, na Rede TV!, fez comentários polêmicos a respeito de Paulo André, finalista do BBB 22. Nesta segunda-feira (02/05), os apresentadores comentavam sobre o Baile da Vogue, quando Felipeh fez uma ‘piada’ a respeito do cabelo do atleta olímpico.

 

Os comentaristas avaliavam os looks dos famosos que compareceram ao baile, e Felipeh fez críticas ao penteado com tranças adotado por P.A: “O Paulo André, eu não curti muito o cabelo. Tenho um monte de cardaço lá em casa. Eu não gostei, Sônia Abtão”, disse Felipeh, que completou:

 

“Poderia ter ficado sem as tranças, tava tão bonito”. A fala repercutiu mal demais nas redes sociais e Felipeh foi muito criticado por conta das comparações entre o cabelo de P.A com cadarços: “Racismo disfarçado em forma de opinião”, disse um internauta.

O A Tarde é Sua já vinha sendo extremamente cirticado por parte da audiência, por conta dos posicionamentos pró-Arthur Aguiar durante o BBB 22. O público apontava uma certa ‘má vontade’ com os outros concorrentes ao prêmio, como Paulo André, que ficou em segundo lugar na finalíssima do programa. Confira o momento: