Neymar agita web ao ouvir música de Paulo André, do BBB22: 'Zerei a vida'

Atleta do PSG deixou o ônibus dos colegas ouvindo música que usa a voz do ex-brother

Reprodução/Redes Sociais
Neymar e Paulo André (foto: Reprodução/Redes Sociais )

jogador Neymar agitou as redes sociais antes mesmo de entrar em campo no empate em 3 a 3 entre Strasbourg e Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira (29/04), pelo Campeonato Francês.

 

O camisa 10 do PSG movimentou a web, pois desceu do ônibus ouvindo um remix de "Agora meu mundo é seu mundo", com a voz do ex-BBB Paulo André. "Ele venceu!", escreveu uma fã. "PA não ganhou o prêmio, mas ganhou o povo (e, provavelmente, uma carreira musical), disse outro seguidor.

 

Paulo André foi o vice-campeão do BBB 22. Fora do confinamento, o atleta disse ter se emocionado ao ver outros colegas do esporte, de quem sempre foi fã, torcendo por ele. Neymar foi um dos citados.

 

O velocista disse que pretende seguir no atletismo, mas que já está ciente de que está sendo sondado para trabalhos como modelo e até como cantor. O remix que Neymar ouviu foi quando PA cantou na casa um trecho de Exaltasamba, da música "Agora meu mundo é seu mundo".

Esta, porém, não é a primeira interação entre Neymar e PA. O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira se emocionou com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt sobre Paulo André. Já o atleta olímpico admitiu que sonha conhecer o craque brasileiro.

 

Diante da interação do craque, Paulo André comentou em seu Twitter: "Zerei a vida. Não consigo acreditar".