Gil do Vigor se encontra com Paulo André nos bastidores da Globo: 'Lindo'

Durante o encontro, os ex-BBBs se abraçaram e dançaram juntos o bordão 'tchaqui tchaqui', que fez sucesso na edição passada do Big brother Brasil

Muka Oliveira 29/04/2022 17:17

Reprodução/GShow
Gil do Vigor é carregado no colo por P.A e DG durante encontro nos bastidores da Globo (foto: Reprodução/GShow)

Nesta sexta-feira (29/04), o economista Gil do Vigor, de 30 anos, teve um encontro especial com os finalistas do Big brother Brasil 22Paulo André e Douglas Silva, nos bastidores da TV Globo. Na ocasião, os ex-BBBs se abraçaram e dançaram juntos o bordão 'tchaqui tchaqui' do quarto colocado do BBB 21.

Animado com o encontro, Gilberto Nogueira brincou com o DG e aproveitou para elogiar a beleza de Paulo André. "Gente ele é lindo mesmo, né?", disparou Gil, arrancando risos de todos que estavam no local.

 

O atleta olímpico, que saiu como segundo colocado da última edição do BBB, também celebrou o encontro com Gil do Vigor. "Que sonho cara, que isso!", destacou P.A.

Contudo, essa não é a primeira vez que o economista conhece pessoalmente um participante da atual edição do reality global. Há uma semana, Gilberto compartilhou em suas redes sociais um emocionante encontro com Linn da Quebrada no aeroporto, que ganhou destaque nas redes sociais.