Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta médica após acidente de carro

O empresário chegou a ficar na UTI em estado grave, mas teve boa recuperação nas últimas semanas

Muka Oliveira 28/04/2022 18:17

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 31 de março, quando sofreu um grave acidente em São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-participante do Big brother Brasil 22Rodrigo Mussi, recebeu alta médica nesta quinta-feira (28/04), após sofrer um grave acidente de carro na marginal Pinheiros, em São Paulo, depois de pegar um veículo por aplicativo. O empresário chegou a ficar na UTI em estado grave, mas teve boa recuperação.

 

No comunicado do boletim médico autorizado pela família de Rodrigo, foi informado que o gerente comercial seguirá em tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica particular.

 

“O dia mais lúcido do Rod até o momento. Sorridente e falante, fez fisio, fono, e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro“, informou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, na última atualização informada pela família.

O ex-BBB chegou a ficar em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HC durante 20 dias e passou por cirurgias na perna direita e na cabeça para reduzir a pressão intracraniana.