Datena debocha da instabilidade do WhatsApp no Brasil: 'Só torra a paciência'

O titular do Brasil urgente, da Band, comentou sobre a queda da rede durante o seu jornalístico e debochou da instabilidade do aplicativo

Muka Oliveira 28/04/2022 20:11

Reprodução/Band
Apresentador ironizou a instabilidade da rede no Brasil (foto: Reprodução/Band)

O apresentador Jose Luiz Datena, de 64 anos, comemorou a instabilidade apresentada pelo WhatsApp no Brasil nesta quinta-feira (28/04). O titular do Brasil urgente, da Band, comentou sobre a queda da rede durante o seu jornalístico apresentado na emissora do Morumbi.

 

"Eu não estou nem aí para o WhatsApp. É até bom que saia do ar. Só torra a paciência. E parece que não existe mais mundo quando cai, né?", disparou Datena. 

 

Em seguida, o repórter Felipe Garraffa informou que o aplicativo não se pronunciou sobre a sua instabilidade de rede, já que as mensagens enviadas pelos aparelhos celulares não estavam sendo enviadas aos destinatários. Já na versão web, o WhatsApp seguiu funcionando normalmente.

"Os caras estão hackeando tudo na internet e as coisas antigas estão voltando, como o fax. Eu 'andei' para o WhatsApp, para falar a verdade", comentou o apresentador.

De acordo com o site DownDetector, mais de 5.000 queixas foram apresentadas contra o aplicativo no Brasil, na tarde desta quinta-feira (28/04). Ainda segundo a plataforma, as quedas não foram identificadas fora do país.