Famosos celebram vitória da Grande Rio no carnaval carioca

Escola contou com presença de diversos artistas em seu desfile, como Paolla Oliveira, Gil do Vigor e Camilla de Lucas

Reprodução/Twitter/Montagem
Famosos celebram conquista inédita da Grande Rio (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

O carnaval no Rio de Janeiro tem uma campeã inédita. A Acadêmicos do Grande Rio venceu o campeonato do grupo especial, levando para a avenida o enredo Fala, Majeté! Sete chaves de Exu, que desmistificava a aura de um dos orixás mais emblemáticos da umbanda e do candomblé.

 

Nas redes sociais, alguns famosos parabenizaram a escola. Muitos, inclusive, desfilaram pela agremiação, como os ex-BBBs Camilla de Lucas, Gil do Vigor e Pocah, a atriz Monique Alfradique, e Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola.

 

“Laroyê, Exu!!! Viva, Grande Rio” Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022”, disse a atriz, que saiu à frente da bateria vestida de Pomba Gira, personificação feminina de Exu.

“Que felicidade!!! Parabéns Grande Rio e toda Caxias hoje! Vigoramos demais! Que honra ter feito parte de tudo isso! Tenho o máximo respeito por essa escola. Sábado teremos mais vigor!!!”, escreveu Gilberto.

 

Nascida em Duque de Caxias, cidade onde fica a Grande Rio, Bruna Marquezine também celebrou a vitória da sua escola do coração: “Minha Grande Rio ganhou! Alô, Duque de Caxias!”, escreveu a atriz, publicando a bandeira da agremiação. 

Entre outros artistas que passaram pela avenida vestindo as cores da tricolor de caxias, estão Diogo Nogueira; portelense de coração, mas encantado pela rainha Paolla, e Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que foi um dos compositores do samba.