Mulher fica com hematoma na testa após usar brinquedo sexual

Charlotte Ryckeboer prendeu plug anal no rosto e não conseguiu tirar

Reprodução/TikTok/Montagem
Charlotte Ryckeboer diz que o brinquedo sexual ficou preso em sua testa por cerca de um minuto (foto: Reprodução/TikTok/Montagem)

Charlotte Ryckeboer, de 24 anos, passou por momentos constrangedores após ter a brilhante ideia de "testar" a sucção de um plug anal em seu rosto.

Sem saber do "poder do brinquedo sexual", a vendedora em uma loja de móveis em Aalst, na Bélgica, viu sua testa ganhar um grande hematoma enorme no local.

 

O episódio 'pra lá' de inusitado foi divulgado no TikTok de Charlotte e viralizou nas redes sociais. Apenas um dos vídeos nos quais ela mostra a marca já contabiliza mais de 4,5 milhões de visualizações. Em outros, ela pede ajuda para acabar com a marca roxa que ficou na testa.

 

Em entrevista ao ao tabloide britânico Daily Star, a jovem belga contou que convidou alguns amigos do trabalho para uma "festa com temática adulta" em sua casa, e uma de suas amigas que vende brinquedos eróticos levou alguns produtos e acessórios proibido para menores de 18 anos com a intenção de faturar uma grana extra.

 

"Estávamos fazendo uma festa [com tema adulto]. Então alguns amigos que vendem brinquedos sexuais começaram a mostrar os produtos", explicou. "Você bebe um pouco, ri um pouco, e no final, acaba fazendo as coisas que pedem", acrescentou.

 

Durante o bate-papo, Ryckeboe também esclareceu como conseguiu o "hematoma" na face. "Eles estavam explicando o funcionamento do plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair do meu rosto. Estávamos rindo e eu estava puxando com mais força, e não percebi que ficaria um enorme 'chupão'", recordou.

"Eu tirei e meus amigos ficaram chocados porque eu tinha uma enorme mancha vermelha na testa, mas depois de alguns minutos ela começou a ficar roxa e depois ficou azul".

Charlotte Ryckeboer

A vendedora confessou que ficou puxando o brinquedo por pelo menos um minuto antes de finalmente soltar, e quando ela apareceu para trabalhar no dia seguinte, ela teve que confessar aos colegas curiosos o que havia acontecido.

 

Confira, abaixo, o vídeo que viralizou nas redes sociais: