Mulher pede tatuagem de herói da Marvel, mas sair com pênis no braço

Courtney Lyn tentou tatuar um personagem do filme Guardiões da Galáxia, mas quando chegou em casa e se olhou no espelho acabou se surpreendendo com o resultado

Reprodução/TikTok/Montagem
Coutney Lyn não gostou do resultado final de sua tatuagem (foto: Reprodução/TikTok/Montagem)

Courtney Lyn ultrapassou mais de dois milhões de visualizações no TikTok ao compartilhar a experiência de quando se surpreendeu ao pedir uma tatuagem do Rocket Raccoon – personagem fictício que aparece nos quadrinhos da Marvel Comics e, ao ver o resultado, percebeu que parte do desenho parecia mais com um... pênis.

Em entrevista ao tabloide The Sun, Courtney conta que queria fazer uma tatuagem do famoso guaxinim herói de Guardiões da galáxia, franquia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) – chamado de Rocky no Brasil.

 

Lyn, no entanto, não gostou do resultado da tattoo com o personagem segurando um canhão de laser." Era para ser uma rótula. Mas não parece uma rótula, parece um pênis!", disparou.

 

"Olhe para esta rótula em questão, há uma linha lá. Ele [o tatuador] seguiu direitinho, infelizmente. Não sei se é uma dobra na roupa, uma rachadura na joelheira ou o que for, mas ele seguiu", explicou.

 

A tiktoker reforçou que o profissional já havia trabalhado nela anteriormente – e ela o observava fazendo o desenho o tempo todo. Entretanto, só percebeu o "pênis", quando voltou para casa e viu a tatuagem no espelho.

 

Confira, abaixo, os vídeos: